31 de julho de 2007

Dr. Francisco Reis Bastos

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá sou ADRIANA,MORO EM Resende RJ, e gostaria de saber onde encontro esse tipo de tratamento...até mais!!

Anônimo disse...

Não entrem nessa pessoal, ele é o maior picareta, infelismente cai no golpe, não procurei informação, então perdi oitocentos reais muito
suado,ele me atendeu por 10 minutos,e as varizes estão aqui do mesmo jeito,na consulta me disse uma coisa, depois outra, não dá nenhum documento para provar.
Se querem perder seu precioso tempo e dinheiro marquem sua consulta com ele.

Unknown disse...

meu nome e marcus vinicius, fiz o tratamento com dr. francisco e com uma seçao removeu da minha perna esquerda, uma enorme safena, que alem de feia doia muito! fiz esse procedimento em 2010. sou muito grato e posso garantir que sempre que tiver vamais varises, e com ele que tratarei. dispença internaçao e afastamento das atividades. muito obrigado dr francisco reis bastos! mvconsertos1@gmail.com

Unknown disse...

Eu tbm fiz o tratamento e foi uma maravilha, valeu cada centavo, recomendo a quem tiver problemas com varizes ou veias grandes, some mesmo, e o melhor é que não volta mais como nas cirurgias convencionais.