17 de agosto de 2007

Músicas

C H I C O B A S T O S Voz, letra e música CARLA (Música: Guido Guglielmelli) Pelas ruas de Oliveira Encontrei bela morena Ela é tão graciosa Menina - moça , apenas. Tem o charme no andar Elegância que embala Quando passa numa roda, Todos param, ninguém fala! Seu olhar negro e sereno De uma musa italiana Parece fazer um aceno Um convite: apaixona! Ao passar deixa no ar A flagrância que exala Todos dizem a uma só voz: Viva a Carla ! Viva a Carla! TRES MENINaS Tenho três menininhas, todas três bonitinhas, que me encantam, que me encantam por demais. Uma é loura e ativa a Bazinha é muito viva peripécias, peripécias ela faz. A Moninha é a morena faz carinho às dezenas, peraltices, peraltices, muito mais. E a neném que vai chegar? de que jeito ela será? Será linda, será linda por demais. Quando chego do trabalho é que sei o quanto vale alegria, alegria e muita paz. Minhas filhas são a alegria de toda a nossa familia. Elas simplesmente são demais CÂNDIDA Todo dia bem cedinho, / Quem me acorda de manhã? Quem corre para mim, / Rindo como uma fã? É a Can-can! Quem anda pela casa /Todinha folgazã? Quem sopra os peixinhos /Sempre com muito afã? -É a Can-can! - Do cobertor de lã! Inteligente e carinhosa / Ela é meiga, é uma beleza E sem ela não sei viver / É uma flor da natureza! BARBARA BELA Letra: T A Gonzaga e F R Bastos Música: Francisco R Bastos Bárbara bela do norte estrela / Que meu destino sabe guiar De ti ausente triste somente / As horas passo a suspirar. Bárbara bela. Bá tagarela Barbarela. Não é à toa. Cineasta. Inteligente. Brava, brigona. É muito boa. SAMBA DE AMOR De manhã, você sai prá trabalhar Trabalha, trabalha sem me ver Longe de você eu Fico o dia inteiro Isto assim não pode ser. Já em casa sentada ali na mesa Eu lhe vejo tão faceira Eu não quero meia Euza Quero a minha deusa inteira! Ai, ai, ai meu amor / Eu te amo demais E seja onde for / Com você tudo bem LOVEDROPS Meu Lovedrops , Eu não vivo sem você Este amor que é tão grande Só pode crescer Dá calor e me dá sorte Não pode morrer. O que alimenta o meu amor É a mais linda poesia Que nasce no meu coração Por você em noite e dia MORRO DO FERRO O meu recanto na Serra É um ponto alto da terra Onde espertos canarinhos Vem construir os seus ninhos. O ar puro de suas montanhas Muito verde em suas entranhas Vem colorir nossos dias Com paz e muita alegria. O azul do céu infinito À noite me deixa encantado Gente como é tão bonito Este meu céu estrelado! As águas do rio Jacaré Lavam minh´alma sentida E dão força com muita fé Para melhorar minha vida. Por entre várzeas e campos Junto a amigos tantos Na vida o que eu mais quero É curtir Morro do Ferro. A VIDA VALE Meu bem não chore se hoje está ruim Talvez não demore, a tristeza ter seu fim. Procure ver ao seu redor Olhe que o sol brilha pra você Viveremos um dia melhor E feliz você vai ver. A vida é bela e colorida Vamos viver um alto astral Não quero você deprimida Ser feliz é o tempero e é o sal. Tenho tanto a fazer Tenho tantas opções Que me alegram o coração E sei que não vou morrer. A chuva, o sol e o vento A música e o sexo Tudo leva o meu pensamento A um extase completo. O T E M P O Meu amor, você me pediu tempo. Tempo para refletir e pensar. E eu fiquei atordoado. Ia até desesperar O tempo pode temperar Poderá até contemporizar. Mas pode também apagar. Este tempo é contratempo. É perda de tempo. Para que tempo e hora, se eu atento lhe adoro? Para que tempo e hora , se você também me adora? O que intento, com afinco, é lhe mostrar que sinto que todo o tempo é pouco, para viver o louco desse nosso amor!

Nenhum comentário: